Portal da Cidade Brusque

ESPORTES

6ª rodada do Amador de Brusque tem goleada de 9 a 0 e média de quatro gols por jogo

Mecânica do Japa aplicou o placar mais elástico da rodada da Taça Pedidos10

Publicado em 25/05/2026 às 11:06

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brusque)

A 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque, a Taça Pedidos10, movimentou a Arena Simon neste sábado (23). Por conta do jogo do Brusque Futebol Clube pela Série C do Campeonato Brasileiro, todos os confrontos foram concentrados em apenas um dia.

A rodada teve 16 gols marcados em quatro partidas, média de quatro por jogo. O grande destaque ficou para a goleada da Mecânica do Japa, que venceu o Máfia FC por 9 a 0, no placar mais elástico da competição até aqui.

O Resenha FC também venceu na rodada ao bater o Santa Luzia por 1 a 0. Já o União Ideal Parabrisas superou o Futplayers FC por 3 a 0.

Fechando os confrontos do dia, o Nova União derrotou o Buera City por 2 a 1 em um duelo equilibrado.

Confira os resultados:

Resenha FC 1 x 0 Santa Luzia

Mecânica do Japa 9 x 0 Máfia FC

União Ideal Parabrisas 3 x 0 Futplayers FC

Nova União 2 x 1 Buera City

A próxima rodada será disputada no dia 30 de maio, novamente na Arena Brusque. Às 13h45, o Racing FC enfrenta o River União. Na sequência, às 15h45, o Rei do Vale encara o Moleke de Vila.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp