Portal da Cidade Brusque

DETIDO

Polícia apreende cocaína e prende jovem traficante no Azambuja

Entorpecentes estavam escondidos em beco próximo a comércio

Publicado em 26/05/2026 às 09:04

(Foto: Divulgação/PMSC)

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (25), no bairro Azambuja, em Brusque.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h. Conforme informações repassadas aos policiais, o suspeito utilizava um beco lateral próximo a um estabelecimento comercial para esconder entorpecentes e abastecer usuários.

Durante a abordagem, os militares relataram que o jovem demonstrou nervosismo. Na revista pessoal, foram encontrados R$ 50 em espécie.

Na sequência, os policiais realizaram buscas no beco citado e localizaram 15 petecas de cocaína prontas para venda, além de uma balança de precisão.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp