Portal da Cidade Brusque

Eventos

A sexta-feira é 13, mas o fim de semana é garantido; Confira a agenda de eventos

Agenda conta com Rock’ roll, música e comida de boteco e até feijoada com show nacional.

Publicado em 13/09/2019 às 02:22

(Foto: Divulgação)

O fim de semana em Brusque promete!  

Soul Rider Classic Rock

Para quem pretende fugir do azar e se divertir nesta sexta-feira (13), uma dica é passar pela Golden Bier. Por lá vai rolar um som ao vivo com Soul Rider que traz o melhor do Classic Rock.

Marcelo Coelho e Não Pise Na Grama

Já no Rock Bar, a banda Não Pise na Grama é quem dá o toma da festa. A abertura do show fica por conta do acústico com Marcelo Coelho

7ª Edição da Feijuca Irmão Novaes com Henrique e Diego

É neste sábado (14) mais uma edição da Feijuca dos Irmãos Novaes. Dessa vez, a festa promete ser pra lá de especial, com o show nacional de Henrique e Diego.

O evento acontece no Mineral Água Park. A abertura está prevista para às 12h32. Reservas de mesas e camarotes com preços especiais e parcelamento: (47) 99137-1919 ou (47) 99157-1919 (WhatsApp)

Tempestade no Rock Bar

Já no sábado à noite, uma verdadeira Tempestade de Rock’n Roll promete invadir o palco do Rock Bar, com muita animação. A abertura é de Gabriel Zambiazzi. A reserva de mesas e camarote é free.

Festival de Comida e Som de Boteco

Já na Golden Bier, a animação do sábado fica com John Oliveira que agita o Festiva de Comida e Som de Buteco da Golden. O valor é de R$ 39,90 por pessoa a vontade.


Fonte:

Deixe seu comentário