Portal da Cidade Brusque

NOVIDADE

Agência de empregos inaugura em Brusque com serviços exclusivos e diferenciados

A franquia RHF Talentos atua em cinco cidades de Santa Catarina e chega a Brusque com assessoria especializada para empresas

Publicado em 04/12/2018 às 01:30

Quem trabalha no setor de Recursos Humanos ou administra a própria empresa sabe que muitas vezes não é fácil encontrar a pessoa certa para desempenhar determinada função. E geralmente a necessidade da contratação é urgente. 

Captar currículos e realizar entrevistas com candidatos requer conhecimentos específicos para a escolha seja assertiva. Por isso, contar com uma empresa especializada é fundamental para qualquer empresa poupar tempo e ter os melhores resultados com os recursos humanos.

A RHF Talentos é uma rede de franquias com mais de 80 unidades no país e seis em Santa Catarina. E agora chega a Brusque, com uma equipe altamente capacitada na área e com um grande know how para assessorar as empresas que buscam novos talentos e pessoas que procuram por uma oportunidade de trabalho. 

Agilidade e assertividade
Um dos grandes diferenciais da RHF Talentos é a agilidade para fazer o recrutamento de candidatos que se encaixam no perfil da vaga que a empresa tem aberta. E, claro, com uma grande assertividade na captação dos currículos.

Isso porque a RHF Talentos conta com um amplo suporte da franqueadora, com psicólogos que fazem uma análise detalhada do perfil comportamental do candidato.

“Nosso trabalho tem que ter essa agilidade, pois a empresa sempre tem a urgência de preencher a vaga e o candidato a necessidade e o desejo de ter uma resposta rápida”, destaca Aline Bonecher, diretora da franquia da RHF Talentos de Brusque. 

Benefícios para as empresas
Contar com o trabalho da RHF Talentos no recrutamento de candidatos é ter um serviço completo, incluindo assessoria. Assim que a empresa fornece a descrição detalhada da vaga com o perfil desejado do candidato, a RHF inicia a divulgação da vaga, triagem detalhada dos currículos, recrutamento e entrevista para, então, encaminhar o candidato para uma entrevista direto com o contratante. 

“Os candidatos que chegam à empresa para entrevistas já passaram por um minucioso processo seletivo, onde consideramos vários aspectos para saber se ele é realmente o que o contratante procura”, diz Aline. 

Terceirização de mão-de-obra temporária
A RHF Talentos também realiza a contratação de profissionais temporários – de acordo com as obrigatoriedades exigidas por lei, para substituir funcionários em férias, licença-maternidade, acidentes de trabalho, entre outros. E, claro, sempre com os diferenciais de recrutar os candidatos que se encaixam no perfil organizacional da empresa. 

Mais vantagens para candidatos
Quem está em busca de uma nova oportunidade de trabalho também pode contar com os diferenciais RHF Talentos. Os currículos são divulgados gratuitamente nas plataformas digitais.

E os que desejam se aprimorar para conquistar a vaga desejada têm vários serviços à disposição, como treinamento para entrevista, técnicas para deixar o currículo mais atrativo, coaching, orientação vocacional, entre outros. 

Para saber mais sobre os serviços da RHF Talentos, acesse o site, aqui > rhf.com.br ou contate (47)99278-8969.
Facebook
Instagram
E-mail: aline.bonecher@rhf.com.br


Fonte:

Deixe seu comentário