Portal da Cidade Brusque

Nas redes

Após cobranças, vice prefeito fala sobre falta de decoração para Fenarreco

No domingo, Ari Vequi usou as redes sociais para explicar a estratégia usada na ornamentação da festa

Publicado em 14/10/2019 às 01:02
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A falta de ornamentação na cidade em função da Fenarreco tem repercutido nas redes sociais desde o início da 34ª edição da festa. No domingo, o vice-prefeito Ari Vequi usou as redes sociais para se manifestar sobre as críticas.

De acordo com o vice-prefeito, a decisão de não ter investimentos na ornamentação do Centro em função do evento foi uma decisão conjunta. “Optamos, nesse momento em que estamos investindo em grandes obras de infraestrutura para a melhor logística da cidade, reduzir custos nesse quesito dos enfeites no centro, para deixar bonito o pavilhão da Fenarreco”, resumiu em uma publicação feita no Facebook.

O tema não chegou a ser discutido entre Executivo e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), segundo o presidente da entidade, Fabrício Zen. De acordo com ele, desde junho, há tratativas envolvendo a ornamentação da cidade entre a entidade e o poder público, mas com foco nas festas de fim de ano e a Fenarreco não esteve na agenda de discussões internas.

“Sabemos que os orçamentos são curtos, mas reconhecemos a importância da Fenarreco”, relatou. De acordo com ele, o aumento do movimento no primeiro fim de semana de evento foi perceptível e tem retorno para o comércio. Ele destaca a participação de uma banda de música típica alemã desde o ano passado como uma forma que a entidade adotou aproximar a ação do Sábado Fácil com a cultura local.


Fonte:

Deixe seu comentário