Portal da Cidade Brusque

NA HAVAN

Celso Portiolli volta à Brusque e grava sexta temporada de quadro do SBT

Apresentador se diz adaptado a cidade e comenta evolução do programa "Comprar é Bom, Levar é Melhor"

Publicado em 14/02/2020 às 00:54

(Foto: Celio Bruns Jr/Portal da Cidade Brusque)

O apresentador Celso Portiolli está de volta à Brusque. Na tarde desta sexta-feira (14), ele esteve na Havan e concedeu entrevista coletiva. Portiolli gravará na loja a sexta temporada do quadro "Comprar é Bom, Levar é Melhor", do SBT. 

Ao lado de Luciano Hang, proprietário da Havan, o apresentador revelou seu carinho por Brusque. "No começo era difícil, fora de casa, fora do estúdio, com a equipe se adaptando com problemas técnicos. Agora é super tranquilo, funciona como um relógio. Meu dia-a-dia aqui é regrado. Eu durmo cedo, cuido da voz. Já tenho minha rotina aqui bem definida. Mas aqui eu já estou em casa, conheço os restaurantes, conheço muitas pessoas, os hotéis, já me sinto em casa. Sei andar a pé na cidade, já virei um brusquense", brinca. 

Celso diz que a principal evolução do programa foi a consolidação do formato. "Chegamos aqui no primeiro dia, analisamos o tamanho da loja e pensamos se seria possível gastar 50 mil reais em meia hora, nem isso sabíamos. Agora já sabemos que é possível. A gravação do programa funciona de uma maneira impressionante. Cada pessoa tem dois produtores atrás, controlando o dinheiro, controlando o tempo. É bastante complexo".

Luciano Hang explica que a loja de Brusque é ideal para a realização do quadro. "Conseguimos tirar 200 metros quadrados da loja sem perder espaço para os produtos. Há outras lojas que não são tão grandes. Todos os programas são feitos aqui", enfatiza.

Hang disse também esperar que o programa tenha ainda muitas temporadas pela frente. "Quando eu comecei o primeiro programa eu não imaginava esse sucesso tão grande. Hoje estamos no sexto, mas eu tenho certeza que durará décadas. É um programa que agrada todo mundo, desde o avô até o neto", destaca.

O quadro
O “Comprar é bom, levar é melhor” funciona da seguinte maneira: Diversas famílias terão uma hora para escolher o que quiserem na Havan no valor de R$ 50 mil reais. Mas para levar os produtos para casa, precisam passar por um “quiz” de perguntas sobre os mais variados assuntos. Cada pergunta possui um tempo para ser respondida e também um valor. Se respondida corretamente, o participante poderá ficar de forma definitiva com os produtos escolhidos. 


Fonte:

Deixe seu comentário