Portal da Cidade Brusque

CIDADE

Colegiado faz balanço de ações do primeiro semestre de 2021

Reunião apresentou os resultados alcançados de janeiro a julho deste ano e planejar a execução unificada da gestão para o segundo semestre

Publicado em 14/09/2021 às 17:35
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (14), marcou o encerramento do primeiro ciclo de reuniões com o colegiado para apresentações de resultados alcançados no primeiro semestre de 2021.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Ari Vequi, o vice, Gilmar Doerner, os secretários municipais, presidentes de fundações e autarquias da Prefeitura de Brusque

“Essas reuniões são fundamentais porque criam uma ligação entre as atividades realizadas pelas diversas pastas da gestão, conexão necessária para que através do coletivo, a gente consiga atingir o objetivo de melhorar a qualidade de vida do cidadão brusquense”, ressalta o secretário de Fazenda e Gestão Estratégica, William Molina.

Segundo ele, cada uma das unidades administrativas é responsável por suas ações, tanto nas secretarias de saúde e educação quanto na infraestrutura. Mas, todas têm a preocupação de adequar as suas atividades ao projeto único de governo, desenhado no “Brusque 2030”. Este amplo pacote de ações já foi apresentado às entidades de classe e representações da sociedade organizada e também aos vereadores, aberto a sugestões e críticas.

“Agora, o Brusque 2030 está sendo finalizado para que se consiga o financiamento adequado à execução de todas as atividades propostas”, enfatiza Molina.

Para o secretário de Fazenda e Gestão Estratégica, a análise da gestão para o primeiro semestre é satisfatória.

“Esta reunião de hoje encerra o primeiro ciclo e estamos contentes com os resultados alcançados. Um exemplo positivo foi a abertura da Avenida Beira-Rio no último domingo, que contou com a presença de centenas de cidadãos brusquenses”, avalia. Isso, para ele, é um demonstrativo de que a administração municipal está no caminho certo.

“A partir de agora, elencamos novas atividades e novas metas para cumprimento até o final do ano e teremos, a cada mês, a reunião ordinária do secretariado municipal no gabinete do prefeito”, finaliza.


Fonte:

Deixe seu comentário