Portal da Cidade Brusque

Bons Exemplos

Em época de crise na saúde, ação arrecada alimentos para famílias necessitadas

Comunidade ajuda pessoas que trabalham de forma autônoma e tiveram que se ausentar momentaneamente de seu emprego por conta do coronavírus

Publicado em 25/03/2020 às 22:50
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

A crise do coronavírus vem afetando muitas famílias. Diversas pessoas que trabalham de forma autônoma e tiveram que se ausentar de seu trabalho e, como consequência disso, não estão recebendo salário.

Com o intuito de auxiliar esta classe, um projeto, idealizado por uma comunidade evangélica, vem sendo feito, visando a arrecadação de alimento para serem entregues a essas pessoas.

A ação, realizada pela Comunidade Família Viva, se chama Celeiro de José, nome este inspirado em uma passagem bíblica. Porém, a iniciativa não é um trabalho religioso, mas, sim, voluntário. A comunidade já atuou em diversos projetos sociais com intuito de ajudar ao próximo.

Porém, apesar do auxílio prestado por parte da Comunidade Família Viva, existe uma grande dificuldade na questão da arrecadação de alimentos e, por este motivo, toda ajuda é bem vinda.

Para ajudar o projeto, é possível levar alimentos até a comunidade, localizada na avenida Lauro Muller, 30 - Centro I, ou, então, pelo WhatsApp no fone (47) 9 9663 3620, que irão buscar até sua casa. 


Fonte:

Deixe seu comentário