Portal da Cidade Brusque

palestras

Empresários de Brusque participam de evento solidário em São Paulo

‘Arrasta Para Cima Solidário’ envolve também empreendedorismo, espiritualidade e marketing

Publicado em 15/09/2020 às 21:09
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O casal de empreendedores e sócios proprietários da Facilitá de Brusque, Anaxara de Andrade e Jonathan Andrade participarão nesta quinta-feira (17) do ‘Arrasta Para Cima Solidário’. A iniciativa é um evento drive-in que envolve palestras que temas diversificados, como empreendedorismo, espiritualidade, solidariedade e marketing. Cerca de 25 empreendedores participarão das apresentações. Entre eles, o ator Bruno Gagliasso, o terapeuta Tadashi Kadamoto e o mentor de negócios, Jonas Kaz. O evento será sediado no estádio Allianz Parque.

Parte da renda arrecadada será repassada à ONG Fraternidade sem Fronteiras, uma organização de ajuda humanitária, que nasceu no Brasil e atua em mais cinco países, incluindo o Malawi, considerado o terceiro país mais pobre do mundo. “Vamos apoiar o Malawi, um dos países que está precisando de ajuda humanitária. Ainda mais agora por conta da pandemia. Precisamos olhar para aqueles que mais precisam e fazer a nossa parte” afirma Jonas Kaz, que além de palestrante, é idealizador do evento.


O Malawi. Foto: Reprodução

Para os moradores de Brusque que irão participar, Anaxara e Jonathan, a motivação principal é a questão da grandiosidade do evento e a oportunidade em ter contato direto com os palestrantes. “Eles são grandes nomes de empreendedores no ramo digital, social e espiritual. A motivação foi uma busca de propósito para acelerar resultados e conquistar uma vida de realização. Por ser também algo muito diferenciado”, conta o casal.

“Assistir várias palestras no formato drive-in nos motiva muito ao novo e o diferente, para podermos abrir a mente para um mundo de possibilidades em nosso crescimento pessoal, profissional e na busca por inovação”, ressalta.


Casal participará do evento drive-in. Foto: Arquivo pessoal

Com objetivo de atuar de perto em causas maiores, o casal de empreendedores estaria participando e ajudando a vida das pessoas mais necessitadas no Malawi, em maio deste ano. Porém, por conta do início da pandemia do coronavírus, a viagem precisou ser cancelada. Agora eles pretende ir ao terceiro país mais pobre do mundo em 2021.

Para o evento em São Paulo, o voo de Anaxara e Jonathan será às 10h desta quinta-feira (17) e, assim que chegarem na capital paulista, irão direto para o estádio Allianz Parque.

Às 17h inicia o primeiro trabalho ao vivo do evento. Os palestrantes poderão realizar suas apresentações até às 23h. O casal retorna para Brusque no dia seguinte.

Palestrantes

Bruno Gagliasso, Tadashi Kadamoto, Geraldo Rufino, Jonas Kaz, Diego Vergílio, Elainne, Ourives, Carol Cantelli, Davi Braga, Rafa Trader, Felipe Marx, Tathi Deândhela, Rafael Albano, Aguinaldo Dalberto, Rafael Magalhães, Rafael Martins, Larissa Mocelin, Dani Grigo, Gustavo Gambit, Ricardo Resstel, Vinicius Areb, Marcos Strider, Sandra Regina, Loise Velasco, Jhanne Pires, Nayra Karinne.

Serviço

Data: 17 de setembro (quinta-feira)

Horário: 17h

Abertura dos portões: 15h30

Ingressos: esgotados

Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo)

Capacidade: 285 carros

Contato: (11) 9 3483 0489

Informações: producao@jonaskaz.com

Clique aqui para mais informações.



Fonte:

Deixe seu comentário