Portal da Cidade Brusque

PASTEL SOLIDÁRIO

Evento beneficente terá venda de pastel em prol da causa animal em Brusque

Com diversos sabores, cada pastel custa apenas R$7; bilhetes devem ser comprados antecipadamente

Publicado em 23/03/2024 às 09:20
Atualizado em

(Foto: Ilustração )

Um evento beneficente em prol dos animais resgatados acontecerá neste sábado (6) e a população de Brusque e região poderá se deliciar com um saboroso pastel e ainda ajudar essa causa tão importante para os peludinhos.

Realizado pela protetora independente Maria Eduarda Martins, o pastel solidário acontecerá na rua Guilherme Steffens, no bairro Steffen, n° 383. Além da venda de pastéis, que custam R$ 7 a unidade e devem ser comprados com antecedência, haverá também refrigerantes, pula pula para as crianças e delivery. Clique aqui e garanta seu pastel.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para custear as despesas com resgates, tratamentos, castrações e lares temporários de animais em situação de abandono ou maus-tratos.

A ação é uma iniciativa que conta com o apoio da família de Maria Eduarda e de uma amiga protetora independente. "São poucos os voluntários que nos ajudam na organização do evento. Por isso, convidamos toda a população para nos apoiar nessa causa tão importante", diz Maria Eduarda.

Para conhecer o trabalho realizado pela protetora entre em contato pelas redes sociais, ou se deseja ser voluntário do evento e ajudar a mudar a história dos animais resgatados entre em contato com Maria Eduarda. 



Fonte:

Deixe seu comentário