Portal da Cidade Brusque

Redes Sociais

Goleada do Brusque FC gera piada entre prefeituras de Brusque e Blumenau

Publicação da tarde desta quinta-feira (21), a palavra "seis" substituiu “vocês”, em alusão à vitória de 6 a 1 do time local contra o Metropolitano

Publicado em 21/02/2019 às 02:45

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O dia seguinte da partida entre Brusque FC e Metropolitano gerou piadas até mesmo entre as prefeituras das duas cidades. Em publicação no perfil oficial do Executivo de Brusque, a ironia questionava a cidade berço do time rival: “Boa tarde, Prefeitura de Blumenau, seis tão bem?”.


O tom fazia referência à goleada de 6 a 1, aplicada na quarta-feira (20). O clássico foi válido pelo Campeonato Catarinense 2019, onde o Brusque tem 13 pontos e ocupa a 5ª posição. Já o Metropolitano é o 9º, com seis pontos e à frente apenas do Atlético Tubarão.


A publicação gerou interação entre os seguidores da página. Foram pelo menos 40 comentários ao longo da tarde. Em alguns deles, os internautas faziam referência à derrota da Seleção Brasileira contra a Alemanha, durante a Copa do Mundo de 2014. Na época, o placar foi de 7 a 1, para os europeus. A próxima partida do Brusque é contra o Joinville, no sábado (23), na Arena Joinville.


Fonte:

Deixe seu comentário