Portal da Cidade Brusque

REDES SOCIAIS

Homem acusado de urinar em tapete se manifesta e nega acusações

Segundo ele, medidas judiciais estão sendo tomadas

Publicado em 03/08/2021 às 03:34
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

O homem acusado de urinar em um tapete com frase de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), se manifestou e negou as acusações. O fato aconteceu no dia 24 de julho, em um prédio residencial de Brusque.

Na ocasião, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem se aproxima do tapete. Contudo, ele sai do enquadramento das câmeras e não é possível afirmar o que ele fez. Ele estava no local pois havia ido visitar um amigo junto com a namorada.

No entanto, o vídeo da ação circulou nas redes sociais e a Polícia Militar foi acionada, a qual registrou um boletim de ocorrência por ato obsceno. Porém, através de um post feito no Instagram nesta terça-feira (3), o homem nega as acusações e apresenta fotos que comprovam que ele não urinou no local. Ele diz ter sido vítima de notícia falsa.

“Acreditam mesmo que nos poucos segundos em que aparecemos no vídeo seria humanamente possível eu me abaixar, posar para a foto, abaixar minha calça, urinar, recolocar minha calça e levantar?”, diz.

As duas fotos mostram ele a companheira agachados mostrando o dedo do meio para o tapete. No momento, é possível ver que o tapete estava seco.


O homem fala que antes mesmo de esclarecer o que realmente aconteceu na ocasião, já havia recebido diversos xingamentos em suas redes sociais, teve fotos suas e com a bisavó divulgadas na rede. Além disso, ele declara que outros familiares também foram xingados.

Segundo ele, a situação ficou ainda pior quando um empresário brusquense com mais de 3,6 milhões de seguidores divulgou o vídeo em suas redes sociais. Ainda conforme o homem, na postagem havia a identificação de seu perfil no Instagram e seu nome completo.

“Fake news pode acabar com a vida de pessoas que não fizeram nada, tomem cuidado antes de apontar o dedo e compartilhar o que não sabem, alguém sempre acaba sofrendo as consequências dessas mentiras, e um dia pode ser você”, diz.

Ainda segundo o homem, ele está buscando responsabilização judicial entre as pessoas envolvidas que acredita ser pertinente.


Fonte:

Deixe seu comentário