Portal da Cidade Brusque

VISITA

Humorista Dedé Santana vem a Brusque a convite de clínica veterinária

Ex-trapalhão aproveitou a manhã desta sexta-feira (17) para conversar com os clientes e fazer amizade com os animais da Biovet Centro Médico Veterinário

Publicado em 17/09/2021 às 15:18

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

Na manhã desta sexta-feira (17), os clientes e a equipe da Biovet Centro Médico Veterinário conheceram o ator, humorista e ex-trapalhão, Dedé Santana.

Com muita simpatia e carisma, o artista esteve em Brusque a convite da clínica e chegou ao local, que fica situado na rua São Leopoldo, no bairro São Pedro, por volta das 9h30.

Durante quase duas horas, Dedé recebeu os clientes e os animais que foram até a Biovet para tirar fotos com o humorista.

“Foi uma alegria muito grande voltar a Brusque. Eu estive aqui há muitos anos. E vir aqui na Biovet hoje eu fiquei admirado, pois eu nunca tinha visto uma clínica com o potencial que tem aqui. Eles fazem radiografia, operação, tem funcionários qualificados que sabem o que estão fazendo e são maravilhosos”, disse.

Recebido pelo médico veterinário e diretor da Biovet, Gustavo Pruner, o ex-trapalhão se sentiu em casa e conheceu o trabalho da clínica de perto.

“A minha geração foi marcada pelos trapalhões e eu admirava o trabalho do Dedé. Sabia também que o artista é muito querido pelos clientes e por isso na semana do cliente nós promovemos a visita. Me surpreendi com a atenção e a carisma dele com todos”, contou Pruner.



Fonte:

Deixe seu comentário