Portal da Cidade Brusque

PAVIMENTAÇÃO

Mais um trecho do prolongamento da Beira Rio é asfaltado

Serviços foram realizados em mais aproximadamente 200 metros do canal extravasor

Publicado em 11/12/2018 às 23:45

(Foto: Secom/Divulgação)

As obras de prolongamento da Beira Rio continuam e durante esta terça-feira (11), a Prefeitura de Brusque realizou a pavimentação asfáltica de mais duzentos metros da avenida, entre as ruas Catarina Staack e Júlio Orthmann, ambas no bairro Santa Terezinha.

Conforme o prefeito em exercício, José Ari Vequi, além do canal extravasor, as duas vias citadas também receberão um novo recape asfáltico. “Já está programado para as próximas semanas a construção de uma rotatória aos fundos do Centro Universitário de Brusque (Unifebe), para que a Beira Rio passe novamente a ter mão dupla. Isso deve ocorrer até no mais tardar o dia 22 de dezembro”, salienta.

Após pavimentada e liberada para o tráfego de Veículos, a rua Catarina Staack será transformada em mão única, no sentido Beira Rio/rua Itajaí. Também em sentido único, a rua Júlio Orthmann será utilizada para dar acesso da rua Itajaí até a Beira Rio.


Ponte da Limeira

O Governo de Brusque também está na expectativa de conhecer, ainda nesta semana, a empresa que será a responsável por efetuar a construção da sobre o ribeirão Limeira.

O aparato viário possibilitará a continuação das obras de prolongamento do canal extravasor até o bairro Limoeiro e, finalmente, a rodovia Antônio Heil. “Se tudo correr bem, até a semana que vem poderemos dar a ordem de serviço”, finaliza Vequi.

Fonte:

Deixe seu comentário