Portal da Cidade Brusque

cultura

Orquestra Philarmonia Brusque realiza apresentação especial neste sábado

Café Concerto terá a temática natalina da Noite de São Nicolau como tema e a execução da peça inédita, o Concerto opus 6 nº 8 de Arcangelo Corelli

Publicado em 07/12/2022 às 15:47
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A edição 2022 do Café Concerto terá como temática a Noite de São Nicolau como foco e uma apresentação inédita da Orquestra Philarmonia Brusque. A exibição do Concerto opus 6 nº 8 de Arcangelo Corelli ocorre a partir das 18h30, do sábado (10), no Centro Evangélico da Paróquia Bom Pastor, no Centro.

O Concerto foi escrito para a noite de natal além de suítes de natal de concerto e do folclore natalino da Espanha e América Latina bem como a suíte do Oratório Judas Macabeus de Handel.

Para finalizar o concerto deste evento também haverá a apresentação de alguns alunos do Projeto Philarmonia Escola, que teve início em julho deste ano em parceria com a E.E.B. Santa Terezinha de Brusque. Atualmente ele conta com cerca de 20 estudantes de violino e flauta transversal.

Eles devem se integrar à Orquestra Philarmonia Brusque para execução de três pequenas peças estudadas especialmente para a noite de estreia dos resultados já conquistados. O Café Concerto ainda é um evento dedicado às homenagens aos apoiadores que colaboraram com a manutenção das ações ao longo do ano e reforço da campanha para o ano 2023.

Os ingressos para pessoas a partir dos 11 anos custam de R$ 40. Crianças até 10 anos não pagam.


Fonte:

Deixe seu comentário