Portal da Cidade Brusque

INOVAÇÃO

Principais imobiliárias do estado se reúnem em Brusque para evento de inovação

Júlio Imóveis é a única imobiliária de Brusque que participa do encontro da Reloca, que reúne as principais 13 imobiliárias do estado.

Publicado em 16/08/2018 às 08:15

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

Quem tem imóvel para vender ou alugar sabe da importância de contar com uma imobiliária que tenha uma ampla rede de clientes interessados, boas margens de negociação, tecnologias que facilitam a exposição das opções e outros quesitos que fazem toda a diferença na hora de fechar negócio. 

A Julio Imóveis conta com grandes diferenciais e além disso é a única imobiliária em Brusque que faz parte da Rede de Locação Catarinense, a Reloca – uma rede com as 13 principais imobiliárias de Santa Catarina e que as reúne para encontros onde são discutidas novas tecnologias, inovações, compartilhamento de experiências, estudos de novos nichos de mercado além de, claro, ser um momento para possibilitar novos negócios. 

Desta vez o encontro da Reloca acontece em Brusque, entre 16 e 17 de agosto, no Hotel Monthez, onde a Julio Imóveis é a anfitriã. “É um momento para nos atualizamos acerca da situação imobiliária no estado, saber os novos perfis de consumidor em cada região, trocar ideias e poder apresentar novidades para os nossos clientes”, destaca o diretor da Julio Imóveis, Julio Felix. 

Contar com uma imobiliária integrante da Reloca traz vários benefícios, dentre eles administrar ou vender imóveis à distância e poder contar com um fiador válido para as 22 cidades de Santa Catarina onde a Rede atua. Ou seja, mais comodidade e facilidade para fazer negócios. 

A Rede
A Reloca foi fundada em 2003 e a Julio Imóveis faz parte desde 2009. Dentre os serviços realizados pela Rede, um de destaque são as visitas regulares às estruturas das empresas parceiras e os dois encontros anuais entre os associados; que acontecem um em Florianópolis e um fora da capital catarinense.

Desde que passou a integrar a Rede, a Julio Imóveis vem agregando cada vez mais novas estratégias, inovações tecnológicas, diferenciais nos processos, novos serviços, exploração de novos nichos de mercado e uma gestão desenhada com os princípios da rede.

Para saber mais sobre os diferenciais da Julio Imóveis e a participação da imobiliária na Reloca, acesse o site julioimoveis.com.br ou as redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário