Portal da Cidade Brusque

Brusque

Rede Feminina de Combate ao Câncer nega supostas arrecadações por telefone

Entidade reafirmou que não realiza, nem dá autorização para terceiros fazerem arrecadações do tipo utilizando seu nome

Publicado em 14/05/2019 às 04:52

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Pedidos de doações por telefone em nome da Rede Feminina de Combate ao Câncer são falsos. A afirmação está em uma nota de esclarecimento publicada no perfil oficial da entidade, no Facebook, nesta segunda-feira (14).


O esclarecimento ocorreu após o relato de uso indevido do nome da entidade para pedidos de ajuda financeira que seriam coletados por um moto boy. Na nota, representantes da Rede Feminina reforçam que se mantém com ações realizadas por seus voluntários como rifas, promoções e vendas de roupas, Além de não realizar, não autoriza o uso de seu nome por terceiros para pedir recursos financeiros.


Confira a nota na integra:


Nota de esclarecimento

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, é pessoa jurídica de Direito privado,sem fins lucrativos cujo objetivo é prevenir o câncer de colo de útero,realizar diagnóstico precoce do câncer de mama e apoiar pacientes mastectomizadas .

Todos os serviços oferecidos são gratuitos.

A instituição é mantida com a venda de roupas doadas( brechó),rifas, promoções.. Todos os eventos são amplamente divulgados em nossas mídias sociais.

A Rede Feminina ,vem a público esclarecer que, a respeito de ligações telefônicas, pedindo ajuda financeira,e em seguida são coletados por moto boy não correspondem com a verdade.

A Rede feminina não realiza e não autoriza terceiros a realizar,em seu nome tal procedimento.

A Rede feminina de Brusque, com 30 anos de existência,repudia quaisquer ações que venham denegrir sua imagem construída com trabalho sério,dedicado,reconhecido pela comunidade , e reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência de suas ações que são voltadas para a busca incessante pela saúde e valorização da mulher.

Atenciosamente.


Fonte:

Deixe seu comentário