Portal da Cidade Brusque

Havan

Sabrina Sato esbanja simpatia e carisma em Brusque

Apresentadora e modelo desfilou a nova linha Outono/Inverno da marca Zune Denim no Centro Administrativo Havan

Publicado em 08/03/2018 às 07:45

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Esbanjando simpatia, alegria e um carisma sem igual, a apresentadora e modelo Sabrina Sato, que ganhou e manteve sua notoriedade após participar da terceira edição do Big Brother Brasil, esteve em Brusque durante esta quinta-feira, Dia Internacional da Mulher, onde participou de um desfile promovido pela Havan e, também, pela marca Zune Denim que, na oportunidade, lançou a sua linha Outono/Inverno.

Antes de esbanjar a sua beleza inconfundível na passarela montada no Centro Administrativo Havan - diante de um grande público - a personalidade atendeu a imprensa junto de Luciano Hang, dono da rede de lojas. Sempre sorrindo, Sato ressaltou que gostou muito da cidade de Brusque e, principalmente, de um dos doces mais apreciados na região: as deliciosas cucas.

“Que cidade charmosa! Eu tô impressionada com as mulheres lindas que vi por aqui. É tudo muito lindo na cidade. Parece que é tudo desenhado a mão”, comentou.

Sobre a sua fama, que se mantém irretocável desde a sua participação no reality show global, Sabrina acredita que tudo isso se deve a reação que ela causa em seus fãs. “É muito pelas pessoas gostarem, acreditarem, e eu acho que pela minha família ser presente o tempo inteiro. Desde que saí do BBB, minha família cuida de mim, são meus empresários, eu tenho uma estrutura muito importante na minha vida e é com eles que caminho pra frente”, frisou.

O mega empresário Luciano Hang, dono da Havan, também conversou com a reportagem de Portal da Cidade Brusque. De acordo com ele, a possibilidade de seus colaboradores e da população de Brusque poder conviver com grandes celebridades acaba motivando e trazendo muita felicidade.

“Como é bom trazer essas pessoas para estar com os brusquenses”, enfatizou o executivo.


Fonte:

Deixe seu comentário