Portal da Cidade Brusque

PALESTRA

Samae promove palestra de motivação para servidores

Filósofo Rodrigo Cesari foi o palestrante do evento. Objetivo foi promover ações para melhorar e aproximar ainda mais os colaboradores.

Publicado em 06/06/2019 às 23:25

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Brusque - Samae, por meio da Comissão de Educação Continuada, promoveu na última semana palestra de motivação para todos os servidores da autarquia, com o diretor geral de Governo e Gestão Estratégica, filósofo Rodrigo Cesari.  

De acordo com o presidente da comissão, Juliano Pereira, o objetivo foi promover ações para melhorar e aproximar ainda mais os colaboradores.

"As comissões existem e foram criadas para para dar sustentação a administração Com os pareceres elaborados pelas comissões, o presidente do SAMAE Dejair Machado pode deliberar encaminhamentos do dia a dia da autarquia com mais tranquilidade", explica. 

Pereira acredita que iniciativas com o tema “motivação” auxiliam nos relacionamentos profissionais e pessoais dos servidores. "Um colaborador de bem consigo mesmo fica mais envolvido e atende melhor as expectativas da empresa," avalia.

O evento
A programação do evento foi aberta pelo diretor presidente da autarquia. Machado comentou com a equipe que também foi “convocado” para a palestra, pois sabe da importância da comissão e do trabalho, que a partir de agora será feito dentro do Samae. Ele também mencionou que espera a colaboração de todos para que os melhores resultados sejam obtidos.


"Quando alguém se dispõe a fazer algo que melhora a nossa vida, tanto pessoal como profissional, devemos nos engajar para tirar o melhor proveito. Esta comissão, como todas as outras, tem todo meu apoio. Não vamos medir esforços para que cada uma delas possa desenvolver os trabalhos e atividades específicas de sua área", finaliza.

Fonte:

Deixe seu comentário