Portal da Cidade Brusque

CORONAVÍRUS

Vacinação de idosos em residências é adiada em Brusque

A Vigilância em Saúde de Brusque comunica que a vacinação contra a influenza, destinada nesta primeira etapa ao grupo de idosos acima de 60 anos

Postado em 25/03/2020 às 10:59 |

(Foto: Ilustração)

A Vigilância em Saúde de Brusque comunica que a vacinação contra a influenza, destinada nesta primeira etapa ao grupo de idosos acima de 60 anos, estão sendo aplicadas somente na Policlínica Central e nas seis escolas municipais. Restam poucas doses. Vale salientar que todas as vacinas são repassadas pelo Governo Federal, através do Secretaria de Estado da Saúde. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30min e das 13h às 16h30.

A falta de vacina se dá pela ampla adesão e procura do público-alvo, e assim que novos lotes chegarem na cidade, a Prefeitura vai retomar a ação pelos bairros em idosos cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde.

As unidades escolares que continuam vacinando são: CEI Hilda Anna Eccel, CEI Tia Trude, Escola Emília Floriani de Oliveira (Caic), Centro de Educação Infantil Tia Laura, Escola Vó Rosa Dallago e Escola de Ensino Fundamental Lions Club Companheiro Oscar Maluche.

Fonte:

Deixe seu comentário