Portal da Cidade Brusque

Ampe Brusque

Vagas disponíveis para palestras sobre o ‘Programa ABVTEX versão 3.0’

Evento iniciou nesta quarta-feira, 10, mas tem continuidade nesta quinta, 11

Publicado em 10/04/2019 às 01:54

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A Ampe Brusque, o Sindivest e o Sintex informam que o evento ‘Programa ABVTEX versão 3.0’, que iniciou nesta quarta-feira, 10, ainda tem vagas disponíveis para a programação desta quinta-feira, 11.

 

Por conta da grande procura, foi aberta mais uma turma para interessados em participar do treinamento ‘Programa ABVTEX Versão 3.0 – entendendo os requisitos e a nova versão’, nesta quinta-feira, 11. A capacitação será novamente ministrada pela especialista Valdelis Fernandes de Andrade. A palestra acontece das 8h30 às 16h, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB - Rua Pedro Werner n° 180). O investimento é de R$ 200,00 por participante as inscrições podem ser feitas no local.

 

Além disso, nesta quinta-feira, 11, também acontece a palestra gratuita sobre ‘Programa ABVTEX versão 3.0 – apresentação do programa’, que será apresentado pela também especialista Ângela Bozzon. Neste dia o evento acontece das 8h30 às 12h, também no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CECSB), onde será feita a explicação do programa. A palestra é gratuita, e as inscrições também podem ser feitas no local.

Podem participar responsáveis pela gestão de responsabilidade social, segurança e saúde no trabalho e meio ambiente, nas organizações têxteis atualmente certificadas ou não pelo  Programa ABVTEX. Mais informações: (47) 3355-6582. 

Fonte:

Deixe seu comentário