Portal da Cidade Brusque

Solidariedade

Vítima de acidente recorre à vaquinha e rifas para custear tratamento

Jovem barbeiro de 23 anos havia alugado sala para trabalhar e teve traumatismo craniano e fraturas da bacia e punho

Publicado em 17/07/2019 às 01:48
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação)

(Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação)

(Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação)

(Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação)

A vida do jovem Leonardo Knaul da Silva, 23 anos, mudou de forma drástica durante um acidente de trânsito, no dia 23 de junho. Na época, o motorista fugiu sem prestar socorro e, de acordo com a vítima, até hoje, não prestou apoio.

Segundo o barbeiro, sem recursos a família precisou pegar empréstimos para custear o tratamento. As cirurgias que ele necessitava não eram cobertas pelo Dpvat ou pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Outra dificuldade era o pagamento das multas pelo aluguel da sala onde trabalhava, no bairro Santa Terezinha. Ele estava no local há cerca de dois meses.

Ele havia fraturado a bacia, além de ter tido fraturas na perna, traumatismo craniano e quebrado o pulso. A previsão é que ainda leve pelo menos cinco meses para que ele consiga voltar às atividades.

Hoje, Leonardo convive com dor e conta com a colaboração de amigos e familiares. Além de arrecadações virtuais e doações ele tem organizado rifas com prêmios como Tvs e celulares, para ajudar a custear o tratamento. “Fiz uma vaquinha e uma rifa para ajudar a reduzir a dívida”, conta. Para ajudar na campanha é possível acessar a campanha pelo site Vakinha.


Fonte:

Deixe seu comentário