Portal da Cidade Brusque

GANHAR UM CELULAR?

Winplay oferece celular na campanha principal de novembro

Game desenvolvido pela empresa brusquense Silver Games também terá vários outros prêmios em campanhas semanais. Saiba como jogar e concorrer aos presentes

Publicado em 19/10/2021 às 14:21
Atualizado em

Jogo grátis e prêmios de verdade? Sim, isso é possível. Com o Winplay, os jogadores concorrem a diversas recompensas. E sabe do melhor? No mês de novembro o ganhador da campanha principal será presenteado com um celular.

E as notícias boas não param por aí. Se você é do grupo que adora música ou animais, não se desanime, pois o Winplay também pensou em você.

Durante as campanhas semanais entre outubro e novembro, os vencedores receberão itens variados, como: pandeiro, casinha de cães, panela de pressão e kit Pop It. São prêmios para todos os públicos!

Como funciona?
Criado pela Silver Games, o Winplay é característico por ser um match3. O jogador deve montar três combinações de pedras para pontuar. Combos especiais dobram a pontuação. Se o tempo da partida encerrar e você tiver pedras especiais elas também somam um bônus.

Com o objetivo de chegar a liderança, uma vez que o ganhador é definido através de um ranking, o usuário deve indicar no início do jogo quais itens deseja concorrer. Depois de escolher, basta jogar, se divertir e chegar ao primeiro lugar para receber o prêmio gratuitamente em casa.

O Winplay está disponível, gratuitamente, para baixar nas lojas da Google Play e Apple Store.

App Store - https://bit.ly/winplayappstore

Google Play - https://bit.ly/winplaygoogle

Fonte:

Deixe seu comentário