Portal da Cidade Brusque

Economia

CDL Brusque realiza curso de Análise, Crédito e Cobrança de Devedores

Capacitação é voltada exclusivamente para associados da CDL Brusque

Publicado em 20/02/2018 às 02:56

(Foto: ilustração)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque realiza entre os dias 27 de fevereiro a 1º de março, o curso de Análise, Crédito e Cobrança de Devedores/Inadimplentes. Este é o primeiro curso que será oferecido pela entidade em 2018, e tem como objetivo apresentar procedimentos de concessão de crédito, cobrança e corrigir os erros habituais, aumentando a arrecadação de dinheiro e dando um tom profissional à atividade de cobrança.

O curso tem duração de 9 horas e será realizado na sala de Treinamentos da CDL Brusque. A capacitação é voltada exclusivamente para associados da CDL Brusque, para profissionais das áreas de cobrança, contas a receber, vendas, que realizem negociações com devedores pessoas físicas e jurídicas, e será ministrada pelo diretor do Instituto Liderare,  Carlos Alberto Serpa.

O investimento é de R$ 230,00 e o pagamento deverá ser feito através da fatura da entidade. Inscrições para três ou mais pessoas têm 13% de desconto.  Para participar é necessário solicitar a ficha de inscrição através do e-mail: comunicacao@cdlbrusque.org.br

Mais informações: (47) 3211-8003 ou (47) 99983-2997. 

O Instrutor

Formador de Coaches, Master Coach de empresários e executivos de nível sênior, Carlos Alberto Serpa assessora as organizações na melhoria de seus resultados empresariais pela da maximização da performance através de pessoas-chave.

Tem uma jornada como mentor em mais de 400 empresas (sendo a maioria de CTI), fomentou o empreendedorismo com tutoria para 5 mil empreendedores e várias entidades de fomento empresarial como a ACATE, Instituto GENE, CELTA, SEBRAE, Fundação CERTI, EMPRETEC, UNCTAD/ONU. Gedista, apaixonado pela inovação, liderança, criatividade, mudança e desenvolvimento organizacional, através do desenvolvimento de pessoas e equipes em negócios. Iniciou as atividades executivas em 1982 na Caterpillar, após nove anos foi contratado pela Coca-Cola como Gerente de Serviços de Marketing até a transferência para os EUA 1994.

Graduado em Comunicação Social e Publicitário formado pela UNISINOS-RS em 1991, realizou a Especialização em Executive MBA na Harvard University, EUA em 1997. 

Fonte:

Deixe seu comentário