Portal da Cidade Brusque

ZANSHIN KIMONOS

Fabricante brusquense de kimonos é destaque no mercado nacional

Zanshin Kimonos atua há 27 anos e se consolidou como referência na produção de produtos conhecidos por serem de alta qualidade e preço acessível

Publicado em 11/09/2019 às 03:48
Atualizado em

Alta qualidade, conforto, preço justo e alta durabilidade. Os atletas das artes marciais, sejam os iniciantes ou profissionais sabem que todos estes quesitos são bem importantes na hora de escolher um kimono.

Foi unindo todas essas demandas que a empresa brusquense Zanshin Kimonos conquistou o mercado de todo o país. Na ativa desde 1992, a Zanshin foi idealizada por Moacir Marques, técnico têxtil e faixa preta 3 Dan de Karate, marrom de Judô e Roxa de Jiu-Jitsu e Elisabeth C. Diegoli, formada em Administração.

Conhecendo bem o mercado têxtil local e a par do que os atletas desejavam ao comprar um kimono, Marques estruturou a empresa com o objetivo de produzir kimonos de alta qualidade, com rapidez e com preço justo para o consumidor.  

Foi com esses diferenciais que logo os kimonos da Zanshin começaram a vestir atletas profissionais campeões. E hoje está nos tatames de muitos centros de treinamento Brasil afora. Além disso, é a escolha de técnicos e praticantes das artes marciais.

“Essa crescente busca pelos nosso produtos é por conta da qualidade que vai desde o tecido aos acabamentos. Somos muito criteriosos com cada etapa da produção. E entregamos com um valor final justo para o consumidor”, destaca Jeferson Tabarelli, gerente da empresa.

Loja física e online completas
Além da loja física situada no bairro Rio Branco, os kimonos da Zanshin são comercializados pelo e-commerce. Clique neste link para acessar o site. A empresa atende os praticantes de Jiu-Jitus, Judô, Karate, Taekwondo, FCK, CBK, Aikido, Bujutso e Hapkido.  

Os atletas também encontram tatames e outros acessórios como luvas, escudos de soco, sacos de pancada, protetores de orelha, camisetas, agasalhos, entre outros.

Kimonos personalizados
Se o cliente tem uma necessidade ou desejo específico ele com certeza será atendido com excelência. A Sanshin Kimonos também trabalha com kimonos personalizados.  

“Às vezes o atleta precisa de kimonos com pernas maiores, braços ou ombros diferentes e nós fazemos de acordo com essa necessidade”, destaca Jeferson.


Além disso, os materiais utilizados na confecção dos kimonos são da melhor qualidade, tanto em etiquetas, quanto em bordados. A propósito, este é mais um dos diferenciais da empresa que trabalha com a possibilidade de adequar o material com grafias que levam o nome das equipes e outras atribuições.

Todos os produtos podem ser conferidos na loja virtual, e-comerce. Acesse aqui.

Em Brusque, a Zanshin Kimonos está localizada na Rua Ernesto Bianchi, nº 766, no bairro Rio Branco.


Fonte:

Deixe seu comentário