Portal da Cidade Brusque

Empreender

ACIBr Jovem realiza primeira reunião do ano nesta terça-feira (5)

Balanço das ações realizadas em 2018 foi feito durante encontro; a expectativa é de mais atividades ao longo de 2019

Publicado em 06/02/2019 às 01:05
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

O núcleo de Jovens Empreendedores - ACIBr Jovem realizou na noite desta terça-feira (5) a sua primeira reunião do ano de 2019.

O encontro começou com a apresentação da palestra “Administração de conflitos”, ministrada pelo professor Luciano Hausmann de Souza.

Também foi feito um balanço com as principais ações do núcleo no ano de 2018 como palestras internas; cursos PNL e liderança em parceria com a Results; reuniões itinerantes; a apresentação dos cases de sucesso dos Supermercados Carol, da Agência Mescla e das lojas Lemus Calçados; Semana Empreendedorismo e Marketing em parceria com a Unifebe; palestra sobre vendas; ações no Feirão do Imposto 2018; InovaWeek; InspiraBq em parceria com o IFC; Encontro Regional de Jovens Empreendedores com visita e apresentação do case Havan Liberty e Hiper Soluções; e projeto “Caminhando para saúde” com Mariana Pena; 

E a promessa é de mais atividades. A expectativa é ter um calendário mais completo ao longo de 2019, como destaca a coordenadora do núcleo, a empresária Daiane Rossano. “Este ano queremos fazer as mesmas ações de 2018 e acrescentar outras novas, a nossa agenda será bem cheia”, pontuou.

 

ACIBr Jovem em Brasília

E a agenda de atividades do grupo já começa neste mês de fevereiro. Na próxima quarta-feira (13), a coordenadora do núcleo vai a Brasília para participar da posse da 88ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (CONAJE) e também da cerimônia de posse da nova diretoria da entidade.

Na oportunidade também haverá a palestra com o embaixador de Israel, Yossi Shelley, sobre empreendedorismo em Israel; “Elevator Pitch” sobre oportunidades de negócio com embaixadas; o talk show “Empreendedorismo como estratégia socioeconômica na atualidade”, com o secretário de política Adolfo Sachsida e participação de representantes dos governos federal e do Distrito Federal e; lançamento do programa oficial do Programa Jovem Exportador.

 

O ACIBr Jovem

O núcleo Jovens Empreendedores – ACIBr Jovem conta hoje com a participação de 40 empresas e realiza encontros quinzenais, sempre às terças-feiras. 

Fonte:

Deixe seu comentário