Portal da Cidade Brusque

Comércio

Para comerciante movimento gerado na Black Friday foi um dos melhores na cidade

Mudança de percepção de clientes e adesão do comércio são destacadas

Publicado em 02/12/2019 às 02:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Uma mudança no perfil do consumidor é indicada pela lojista, Eni Terezinha Barni. como um dos fatores que influenciaram no bom movimento nas lojas de Brusque durante a Black Friday. Nos seus 40 anos de comércio ela vê como positiva a adesão crescente dos colegas de setor à campanha.

Para a proprietária da Lemos Calçados, a ação deste ano foi uma das melhores de que lembra e a diversidade de itens procurados chamou a atenção da lojista. Segundo ela, até cerca de três anos era comum que apenas itens dos setores de eletrônicos e eletrodomésticos tivessem prioridade entre os clientes.

“Todo o ramo vendeu e o nosso, foi uma surpresa, até por ser fim de mês. Víamos que o povo entrava em todo o tipo de loja”, comenta. Na avaliação dela, a campanha passou a ser vista como uma oportunidade e acrescenta vendas importantes aos registros das lojas antes do natal.

Com o sucesso das campanhas ela acredita que a tendência é de um crescimento na adesão dos empresários. Membro da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ela destaca o retorno da campanha para o comércio local. “Fazia muito tempo que não víamos a avenida lotada de gente”, brinca.


Fonte:

Deixe seu comentário