Portal da Cidade Brusque

VISIBILIDADE

Porque a comunicação visual pode definir o sucesso ou fracasso do seu negócio

Tão importante para o sucesso dos negócios quanto ter equipe comercial forte, produto/serviço de qualidade, é se manter em evidência

Publicado em 09/01/2020 às 03:57

Tão importante para o sucesso dos negócios quanto ter equipe comercial forte, produto/serviço de qualidade, é se manter em evidência e atrair a atenção do público-alvo, desde a uma fachada imponente, frota adesivada, entre outros artifícios. WE Comunicação Visual, com duas unidades no Sul, é referência no mercado, e com grande carteira de clientes. Empresa atende em Brusque, com todos os tipos e tamanhos de projetos.  

Quem é empresário sabe bem. Tão importante para o sucesso dos negócios quanto ter uma equipe comercial forte, um produto/serviço bom e diferenciais de mercado, é se manter em evidência investindo na comunicação visual.

Afinal, o mercado está cada vez mais concorrido, e sai na frente a empresa que se faz vista. Uma fachada impactante, uma frota adesivada, placas e totens fazem total diferença para atrair a atenção do consumidor. A identidade visual representa os valores da empresa, impõe sua credibilidade e é o primeiro passo para o crescimento e posicionamento da marca.

Mas, cuidado hein. Se malfeita, a comunicação visual pode ser um tiro no pé. Uma fachada empobrecida, cores e fontes erradas podem fechar as portas para novos negócios e gerar, inclusive, uma imagem de amadorismo ou despreparo da empresa.

Imagine o cenário: você está com fome e é hora de almoçar. Na rua há dois restaurantes, um de frente para o outro.

Um tem o nome estampado em tinta na parede, acrescido de um telefone para tele-entregas. O outro tem uma fachada em vermelho e amarelo (cores que agem no cérebro e dão a tendência de sentir fome). O nome do restaurante está em letras caixa luminosas. Em qual dos dois você sentiria mais vontade de almoçar? A qualidade e o sabor da comida podem ser o mesmo nos dois restaurantes. Ou até melhor no primeiro. Mas a comunicação visual do segundo, impondo valor, credibilidade e beleza sem dúvidas te condiciona a optar por ele.

Conte com serviço de qualidade, pontualidade e mão-de-obra especializada
A WE Comunicação Visual, com sede em Maringá, no Paraná, e filial em Navegantes é referência na região em comunicação visual. A empresa também atende em Brusque, onde já coleciona uma ampla carteira de clientes. Um deles é a rede de franquia de esfiharia Árabi´s, que tem unidade m Brusque, na Havan. A WE é responsável pela comunicação visual de todas as franquias da marca no país. 

Além dela, em Brusque também atende a sorveteria 60 Sabores, a rede de franquias Magrass, Odonto Excellence, Big Pizza Litoral, entre outras.

Tipos de serviços
A WE Comunicação Visual realiza projetos em lonas, adesivos, personalização de frota, letras caixa com e sem iluminação, revestimentos em ACM, painéis em ACM, chapa trapézio, placas de identificação, interna e externa, entre outros. 


Além de matéria-prima de qualidade, a WE Comunicação Visual conta com equipe especializada que garante um trabalho com acabamento impecável. “Também sempre respeitamos os prazos, pois sabemos o quanto isso é importante para o cliente. E garantimos a manutenção quando necessário”, destaca Wellington, fundador e diretor da WE Comunicação Visual.


Ele também faz questão de ressaltar que trabalham com todos os tipos e tamanhos de projetos. “Atendemos desde a micro empresas às grandes redes. Com serviços e opções que se enquadram nos objetivos e no financeiro de todas. A gente fica realizado quando entrega um trabalho e vê o sorriso no rosto do cliente. Muitas vezes, quando ele está abrindo o negócio, aquilo é o sonho dele. E somos muito felizes por fazer parte disso e entregar tudo do jeito que ele sonhou”, pontua.

A WE Comunicação Visual está localizada em Navegantes, mas atende Brusque e Guabiruba. Os contatos são (47) 3319-1635 ou (47) 9 9167-4145, contato@wevisual.com.br

Veja os serviços da WE Comunicação Visual:
Site
Instagram 


Fonte:

Deixe seu comentário