Portal da Cidade Brusque

Inovação

Saiba como economizar até 60% com contabilidade 100% digital em Brusque

Empresa democratiza setor contábil e oferece possibilidade de economia para micro e pequenos empresários

Publicado em 23/06/2020 às 23:39
Atualizado em

Maicon Gil Barbosa, 30 anos de idade, um dos sócios da Contabilidade do Empreendedor (Foto: divulgação)

É inegável que a nossa vida passou a ser consideravelmente mais fácil após o boom de soluções digitais como Uber, iFood, Netflix, dentre tantos outros. É claro que essa revolução tecnológica iria, hora ou outra, chegar, ao setor contábil. É o caso da Contabilidade do Empreendedor, empresa de Brusque responsável por democratizar a prestação do serviço para microempreendedores e empresas de pequeno porte.

Maicon Gil Barbosa, 30 anos de idade, é um dos sócios. Ele explica que o modelo de negócio representa uma reinvenção da contabilidade, o que resulta em mais facilidade, menos burocracia e, também, em preços extremamente atrativos. A possibilidade de economia, de acordo com Maicon, é de até 60%.

“A Contabilidade do Empreendedor surgiu de uma necessidade que observamos, não só em Brusque, mas em todo o Brasil, de as empresas terem acesso a serviços menos complicados”, explica Maicon. “Hoje conseguimos manter nosso atendimento 100% digital pelas plataformas que possuímos”.

A empresa começou suas atividades no mês de janeiro. Logo de cara, um dos primeiros desafios foi o avanço da pandemia pelo Brasil e a política de quarentena adotada em todos os estados. O que, de início, passou a ser um problema, hoje se transformou em uma oportunidade, com empresários querendo a todo o custo diminuir seus gastos

“Aumentou nossa demanda em torno de 30% em apenas três meses”. salienta Barbosa. “Desde o início, pensamos no custo-benefício dos empreendedores. Investimos em tecnologia, o que nos trouxe economia. Hoje, somos seis pessoas trabalhando diretamente de casa. Consequentemente, o cliente vai sentir positivamente no bolso dele. Mas não adianta ser barato e ser ruim, por isso focamos no atendimento”.

A Contabilidade do Empreendedor atende, hoje, cerca de 100 empresas de 11 cidades catarinenses e duas de São Paulo. A intenção, agora, é expandir as atividades para outras regiões brasileiras. 

Como contratar

O principal caminho para quem deseja saber mais sobre a Contabilidade do Empreendedor é através do site https://contabilidadeempreendedor.com.br/. Lá, é possível simular valores, saber quanto será economizado por ano e, de quebra, já contratar os serviços. No site mesmo, em caso de dúvidas, ainda é possível chamar um dos colaboradores através do WhatsApp.

Além de sermos digitais, queremos ser humanizados. A gente não quer ser robô. Para nos contatar, é muito simples e sempre será um de nossos profissionais conversando com nossos clientes”, frisa Maicon.

Facebook: /falaempreendedores/

Instagram: @contabilidadedoempreendedor

Fonte:

Deixe seu comentário