Portal da Cidade Brusque

Prospecção

Sessão Solidária de Negócios acontece em Brusque na próxima segunda-feira (23)

Valores arrecadados serão doados para uma casa assistencial de Brusque; Saiba como participar.

Publicado em 16/09/2019 às 02:48

(Foto: Guilherme Driemeyer/Google)

Uma sessão de negócios solidária está sendo organizada em Brusque. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (23). A sessão é realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC).

Segundo a organização, o evento é uma forma das empresas participantes apresentarem para outras empresas as demandas que possuem, bem como as ofertas de produtos e serviços em um curto espaço de tempo.

“O evento possui um sistema que gerencia a apresentação de cada empresa, de modo que todos os participantes possam interagir e, com isso, viabilizar e prospectar novos negócios”.

A ação possui cunho social e todo o valor arrecadado será doado a uma entidade (Casa assistencial) de Brusque.

Participe

O evento acontece na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), localizada a rua Carlos Graecher, no Centro 1 de Brusque. O evento tem início previsto para as 18h30.

As inscrições poder ser feitas através do e-mail recepcao@acibr.org.br. Para mais informações entre em contato através dos telefones (47) 3351 1588 ou (47) 99177 5907 (whatsapp). O custo de participação é de R$ 40,00 para associados e R$ 50,00 para não associados.

O evento é uma realização do Sebrae em parceria com a Associação Empresarial de Brusque (AciBr), Buffet Schmitt e Sicredi.


Fonte:

Deixe seu comentário