Portal da Cidade Brusque

Economia

Workshop Invest Talks pretende empoderar mulheres através do mercado financeiro

Ciclo de palestras acontece nesta terça-feira (09) à noite no Tri Hotel Executive em Brusque

Publicado em 07/07/2019 às 21:06
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Brusque será palco para workshop Invest Talks na noite desta terça-feira (09). O evento acontece a partir das 19h no Tri Hotel Executive e não tem custo. O objetivo é estimular o empreendedorismo feminino, por meio do empoderamento da mulher através do mercado financeiro. Apesar do foco no público feminino, o evento também é aberto à participação dos homens.

Para isso, o evento reúne três cases de sucesso. O primeiro deles é o case, aqui do Portal da Cidade, com a palestra da diretora do Portal, Daiane Rossano. “É uma honra fazer parte deste workshop que pretende mostrar a mulher que ela também pode atuar no mercado financeiro, tão preparada ou até mais do que o próprio homem”, disse.

Daiane é, também, coordenadora do núcleo de jovens empresários da AciBr, além de diretora do Portal da Cidade Guabiruba e da produtora Inspire Filmes. Ela revela que pretende inspirar mulheres com a sua trajetória. “Pretendo levar a minha história de vida e a minha trajetória, passando pelos desafios tanto na vida pessoal, quanto na profissional, com a intenção de inspirar as mulheres que participarão”, complementou.

Além disso, também falam sobre suas experiências durante o workshop, a CEO da Intercultural e clube W2W, Renata Sartori, e a nutricionista, Izabela Imianovsky. Além da apresentação dos cases, o evento terá, ainda, uma palestra sobre economia com o mestre em economia pela Unesp/SP, Wagner Dantas.

Fintech Investe Web

O evento é idealizado pela Fintech Invest Web, uma empresa de Blumenau que atua em plataforma com oportunidades para investimentos em fundos imobiliários. Conforme explicou a CEO da fintech Invest Web, Ana Paula Tomelin, a intenção do encontro em Brusque é conectar pessoas. “Nós pretendemos conectar pessoas mostrando histórias e experiências que as motivem”, disse ressaltando a importância da inserção das mulheres neste contexto. “A nossa expectativa é fazer com que as pessoas encontrem motivação. Por meio dos cases, nós pretendemos buscar as mulheres para que elas estejam inseridas na economia, lidando com questões financeiras”, finalizou.

Além da Ana Paula, também fala sobre a Invest Web durante o Invest Talks, o COO da fintech Invest Web, Christian Robert Rocha.

Inscrições

Para participar é preciso fazer a inscrição através do whatsapp. O número disponível é o 047 9923-1288.


Fonte:

Deixe seu comentário