Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2023

Brusque sai na frente, mas deixa Camboriú empatar no Augusto Bauer

Everton Bala marcou o gol do Quadricolor

Publicado em 26/02/2023 às 20:41
Atualizado em

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC)

Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense, o Brusque enfrentou o time do Camboriú, na noite deste domingo (26). No estádio Augusto Bauer, as equipes se enfrentaram em uma partida pegada desde o início e com isso empataram em 1 a 1.

Primeiro tempo

O jogo foi truncado desde o início no Gigantinho. Porém, a primeira jogada de perigo foi somente aos 19 minutos. Danilo Belão cobrou lateral direto na área, Olávio fez o pivô e tentou girar, mas a marcação tirou para escanteio. Na sequência Alex Ruan colocou a bola na cabeça de Danilo Belão e o lateral cabeceou em Adenilson. Boa chance.

Aos 23 foi a vez do Camboriú. Franklin saiu rápido em contra-ataque e tocou para Calyson, que arriscou de longe, a bola desviou no marcador e foi para fora.

A melhor chance de gol do primeiro tempo aconteceu com o Brusque, aos 34 de partida. Alex Ruan cruzou na área e a bola ficou viva na pequena área, Olávio deu um giro no zagueiro, mas, na hora de caprichar, finalizou fraco e a bola desvia no pé do outro marcador e seguiu para fora. Grande chance.

Contudo, o Quadricolor não desperdiçou a nova chance que teve aos 39. Em bela jogada trabalhada, Jhemerson lançou para Everton Bala dentro da área, pela direita. O atacante deixou a bola para Cléo Silva. O camisa 7 mandou uma bomba e Belliato espalmou. No rebote, estava Everton Bala que encheu o pé para dentro do gol. Brusque 1 x 0 Camboriú.

Quando a partida já se encaminhava para o fim do primeiro tempo, o time visitante fez o gol de empate. Aos 44 Emerson Machado recebeu de Milton Júnior no contra-ataque. Ele encontrou Calyson que mandou uma bomba para o gol para deixar tudo igual. Brusque 1 x 1 Camboriú.

Etapa final

Na corrida contra o tempo para conquistar os 3 pontos e subir na tabela, o Brusque foi para o ataque no segungo tempo. Aos 10 minutos, Everton Bala cobrou escanteio na área, Cléo Silva subiu sozinho e cabeceou no meio do gol, para sorte de Belliato, que estava bem posicionado.

Já aos 24 um lance perigoso na área do Brusque. Bruno Leite cobrou falta na cabeça de Gabirel Tonini, que cabeceou para baixo e Matheus Nogueira fez uma bonita defesa. Porém, já estava marcado o impedimento.

Ainda nos acréscimos, o Brusque teve um gol anulado. Olávio recebeu passe de cabeça e mandou para o fundo das redes. Contudo, a arbitragem já marcava o impedimento.

Com pouca criatividade e dificuldade de infiltrar na defesa do Cambura, o Brusque foi sedendo o empate após sair na frente no placar. Com o resultado, o Quadricoor vai ficando com 15 pontos, na quarta colocação na tabela. A equipe entrará em campo novamente no próximo sábado, dia 4, para entrentar a Chapecoense, na Arena Condá, às 16h30.

Brusque: Matheus Nogueira; Danilo Belão (Thiago Alagoano – 20/2t), Ianson, Wallace, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, João Pedro (Lucas Poletto – 37/2t); Cléo Silva, Jhemerson (Diego Mathias – 20/2t), Everton Bala (Guilherme Queiróz – 30/2t); Olávio. Técnico: Luizinho Lopes.

Camboriú: Belliato; João Carlos (Bruno Leite – 20/2t), Tom, Renan Diniz, Bruno Oliveira (Dieyson – intervalo); Milton Júnior, Adenílson (Wagner – intervalo); Calyson (Kaio Henrique – 30/2t), Dudu Figueiredo, Franklin; Emerson (Gabriel – intervalo). Técnico: Júnior Lopes.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por José Roberto Larroyd e Adenílson.

Cartões amarelos: João Carlos (Camboriú), Danilo Belão (Brusque), Cléo Silva (Brusque), Kaio Henrique (Camboriú).


Fonte:

Deixe seu comentário