Portal da Cidade Brusque

BRASILEIRÃO

Brusque sai na frente, mas recua e fica no empate com o Goiás

Edu e Hugo Borges marcaram os gols do Quadricolor

Publicado em 28/11/2021 às 17:55

(Foto: Brusque Futebol Clube)

Pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brusque enfrentou o Goiás, na tarde deste domingo (28). Em um jogo em que o Brusque começou melhor, não conseguiu segurar a vitória e deixou o adversário empatar.

Primeiro tempo

A primeira grande chance da partida foi do Quadricolor. Após cobrança de escanteio aos seis minutos, a bola foi alçada na área, Edu subiu alto, desviou e a bola passou raspando a trave do Goiás.

A resposta do Goiás aconteceu aos 20 minutos. Alef Manga recebeu na área, ficou sem ângulo para finalizar e preferiu cruzar. Ele achou Apodi, que se esticou, mas não conseguiu o chute.

Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, Ianson sobiu livre e cabeceou na trave. No rebote, a bola sobrou para Edu, que chutou tirando do goleiro e mandando para o fundo do gol. Goiás 0 x 1 Brusque.

A equipe goiana até tentou reagir, mas Brusque se manteve predominante e segurou o placar. Aos 33 minutos Élvis bateu colocado e levou perigo ao gol de Ruan Carneiro.

Segundo tempo

E o Goiás voltou para a etapa final ofensivo. Logo no primeiro minuto, Alef Manga recebeu na área, girou e cruzou rasteiro buscando Dadá Belmonte, mas a defesa fez o corte e afastou o perigo.

Porém o Brusque não desperdiçou a chance. Um minuto mais tarde, após desvio pelo alto na área do Goiás, Hugo Borges apareceu livre no segundo pau e ampliou de cabeça. Goiás 0 x 2 Brusque.

Apesar do gol, o Brusque recuou e parou de atacar. Com isso, o Goiás foi crescendo na partida e descontou aos 20 minutos. Élvis tabelou com Bruno Mezenga, que pegou a sobra e balançou as redes. Goiás 1 x 2 Brusque.

E aos 34 o Goiás marcou o gol de empate. Dadá Belmonte recebeu na área do Brusque, puxou para a perna direita e bateu. O goleiro Ruan Carneiro deu rebote e Apodi só empurrou para o fundo do gol. Goiás 2 x 2 Brusque.

Aos 43 minutos Luan Dias bateu recebeu e arriscou de fora da área. A bola acertou o poste esquerdo e foi para fora. Aos 49 quase virou. Após cruzamento, Bruno Mezenga desviou de cabeça e a bola passou perto.



Fonte:

Deixe seu comentário