TRÂNSITO
Jogo do Brusque terá interdições e mudanças no trânsito neste domingo
Interdições começam às 8h30 de domingo e afetam vias próximas ao Augusto Bauer
Publicado em 11/06/2026 às 17:42
O 18º Batalhão de Polícia Militar divulgou as alterações no trânsito que serão realizadas nas proximidades do Estádio Augusto Bauer (Arena Simon) para a partida entre Brusque e Santa Cruz, válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.
As mudanças ocorrem no domingo (14) e começam a partir das 8h30.
Segundo a Polícia Militar, o trecho da Avenida Bepe Rosa (Beira Rio), localizado nos fundos do estádio, será interditado para o estacionamento dos veículos da torcida visitante.
Também haverá restrição de estacionamento na Rua Nilo Maestri, que será utilizada para o posicionamento das viaturas que atuarão no policiamento do evento.
De acordo com a PM, as medidas têm como objetivo garantir a segurança dos torcedores, organizar o fluxo de veículos e permitir o adequado funcionamento da operação policial durante a realização da partida.
A orientação é para que motoristas e moradores da região fiquem atentos à sinalização e utilizem rotas alternativas sempre que possível durante o período das interdições.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Jogos Comunitários têm estreia do vôlei feminino e rodada com 35 gols no futebol suíço
10/06/2026 às 14:53
Jogos Comunitários têm início com três partidas de basquete em Brusque
09/06/2026 às 11:06
Jogos de ida das quartas movimentam Campeonato Amador de Brusque
09/06/2026 às 09:07
Atleta de Brusque é campeão de torneio internacional de beach tennis
08/06/2026 às 17:38
Atletas de Brusque sobem ao pódio em Campeonato Brasileiro de Surdos
08/06/2026 às 11:35
Ex-técnico do Carlos Renaux deixa o Jaraguá após apenas um jogo no comando
05/06/2026 às 16:57