Portal da Cidade Brusque

Região

Adolescente é assediada por motorista auxiliar durante viagem de ônibus para SC

Homem se deitou ao lado da adolescente e encostou o corpo ao dela, sem consentimento

Publicado em 27/03/2024 às 11:05

(Foto: Banco de Imagens)

Uma adolescente, de 14 anos, relatou ter sido importunada sexualmente por um motorista auxiliar durante uma viagem de ônibus do Rio Grande do Sul a Santa Catarina. O suspeito, conforme a Polícia Militar (PM), já havia sido preso antes e era alvo de um inquérito ainda em andamento por estupro de vulnerável.

A menina vinha de Carazinho, no Rio Grande do Sul, com destino a Balneário Camboriú. No meio do percurso, segundo o pai da adolescente, um dos motoristas pediu que a jovem fosse para uma cabine na parte de baixo do ônibus. Lá, ele pediu que ela ficasse por cinco minutos para ver se gostava do ambiente, e que faria a troca de poltronas caso tivesse gostado.

Alguns minutos depois, no entanto, o homem se deitou ao lado da adolescente e encostou o corpo ao dela, sem consentimento, e fez perguntas invasivas e de cunho sexual.

A vítima precisou inventar uma desculpa para conseguir voltar à poltrona de origem, no andar superior do ônibus.

O homem era um motorista auxiliar do veículo, informação confirmada pelo condutor principal. O homem fazia um serviço de “freelancer” e teria descido na rodoviária de Itapema, antes de chegar a Balneário Camboriú.

Ele foi reconhecido pela vítima graças a uma foto. A Polícia Civil deve investigar o caso. O homem não foi encontrado.

Fonte:

Deixe seu comentário