Portal da Cidade Brusque

ROUBO

Carro é roubado de residência no bairro Limoeiro

Um homem entrou na casa e ameaçou a vítima de morte ao pedir a chave de seu veículo. Outro rapaz estava do lado de fora da residência dando apoio a ação.

Publicado em 27/07/2018 às 07:38

Um veículo foi roubado de uma casa por volta das 8h10 desta quinta-feira (27) na rua Itajaí no bairro Limoeiro. Segundo a vítima ela foi surpreendida com um homem em sua casa o qual, sob ameaça de morte, pediu para que ela lhe entregasse a chave do veículo Toyota/Etios SD X de placa: MLW-9835.

O ladrão disse que estaria com uma arma de fogo e do lado de fora estava outro homem, que dava apoio a ação criminosa. Os dois homens fugiram do local com o carro roubado e com um carro de apoio um VW Gol branco, placa AKD-8486.

Por volta das 18h15 os policiais receberam uma denúncia de que o veículo roubado pela manhã estava estacionado na rua Jaime Pedro Alves, Limoeiro atrás da empresa Sensato Confecções.

O veículo estava trancado. No local, havia câmeras de segurança que vão ajudar na identificação dos criminosos. O veículo foi guinchado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. 

Fonte:

Deixe seu comentário