Portal da Cidade Brusque

INCÊNDIO

Casa onde moram dois idosos é destruída pelo fogo

Incêndio foi na madrugada desta terça-feira (31) na rua Hermínio Pavesi, Santa Luzia. Não houve feridos.

Publicado em 31/07/2018 às 05:06
Atualizado em

(Foto: Corpo de Bombeiros Brusque/Divulgação)

(Foto: Corpo de Bombeiros Brusque/Divulgação)

(Foto: Corpo de Bombeiros Brusque/Divulgação)

(Foto: Corpo de Bombeiros Brusque/Divulgação)

Uma casa de madeira onde marava dois idosos, um deles o senhor Pedro Salvador, de 68 anos e sua esposa que ainda não foi identificada, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (31) na rua Hermínio Pavesi, bairro Santa Luzia.

Os idosos acordaram por volta das 2h24 da manhã com a fumaça, quando abriram a porta do quarto perceberam que toda a cozinha estava em chamas, então conseguiram fugir pela janela da casa que fica em um local de difícil acesso.

O Corpo de Bombeiros de Brusque esteve no local e conseguiu controlar o incêndio na residência de aproximadamente 1000 M² antes que se alastrasse para a vizinhança.

A casa ficava no meio de várias outras residências, o que impossibilitava a subida dos caminhões do Corpo de Bombeiros, os socorristas lançaram então cinco madeiras de aproximadamente 2M para ter acesso a residência.

Foram necessários cerca de 12 mil litros d'água e o combate do fogo durou cerca de uma hora, rescaldo de 25 minutos. Os idosos não se feriram e ficaram sob responsabilidade da família.

Fonte:

Deixe seu comentário