Portal da Cidade Brusque

EMBRIAGUEZ

Dois são levados para a delegacia após motorista alcoolizado causar acidente

Motorista conduzia um carro na rua Alberto Müller, Limeira, quando perdeu a direção e bateu em um ponto de ônibus, um poste de energia e em uma cerc

Publicado em 07/10/2018 às 08:15

Duas pessoas foram detidas na manhã deste domingo (7) após um motorista alcoolizado causar um acidente de trânsito na rua Alberto Müller, bairro Limeira. Ele conduzia um Fiat Siena e chocou o veículo contra um ponto de ônibus, um poste de distribuição de rede elétrica e depois atingiu uma cerca de arame de uma loja de materiais de construção, danificando-a.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local constatou que o motorista estava visivelmente alcoolizado. Ele negava que estava dirigindo. No entanto, uma testemunha presenciou o acidente e confirmou que ele era, sim, o condutor.

Durante o atendimento da ocorrência, o amigo do motorista chegou ao local com comportamento alterado, mexeu no veículo e tirou os pertences do envolvido do acidente, incluindo uma garrafa de vodka, a qual tentou esconder. 

Os policiais precisaram algemar o homem, que continuava com comportamento alterado. O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em 0,36 mg/L – que caracteriza embriaguez. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o condutor do veículo e o amigo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíeis.


Fonte:

Deixe seu comentário