Portal da Cidade Brusque

ROUBO

Dois são mortos em troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Dom Joaquim

Ocorrido foi na noite deste domingo (16). Os homens eram suspeitos de roubar veículo em Brusque.

Publicado em 17/09/2018 às 06:40

Policiais Militares receberam um chamado de que haviam encontrado no bairro Dom Joaquim, um veículo que teria sido roubado em dias anteriores. A ação foi por volta das 22h30 deste domingo (16).

Ao chegarem no local, os policiais avistaram três homens e, ao abordarem os suspeitos os três correram em direção a mata e atiraram contra os policiais que revidaram ao ataque.
 
Neste momento, um dos suspeitos foi atingido pelos disparos e morreu na hora. Os policiais continuaram as buscas e encontraram o segundo homem escondido atrás de uma residência. Ao avistar os policiais o rapaz começou a atirar e os policiais revidaram ao ataque, momento em que o homem foi atingido.

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado, o suspeito foi conduzido ao Hospital Azambuja mas não resistiu e faleceu.

No veículo foram encontrados 46 estojos de calibre 32 e 38, sendo oito intactas. As munições e armas foram recolhidas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A Divisão de Investigação Criminal (DIC) também esteve no local e informou que os suspeitos foram os autores do roubo do veículo e que estavam armados no momento do crime. Os homens não foram identificados.

Fonte:

Deixe seu comentário