Portal da Cidade Brusque

Plantão

Foragido de Blumenau é preso tentando furtar lojas no centro de Brusque

Movimentação policial ocorreu durante a manhã desta terça-feira (22)

Publicado em 22/05/2018 às 08:29

(Foto: divulgação)

Durante a madrugada desta terça-feira (22), a Polícia Militar de Brusque foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de possível arrombamento na loja Casas Bahia, situada na região central do município. Segundo apurou a reportagem de Portal da Cidade Brusque, a gerente da loja foi quem entrou em contato através do número de emergência 190.

Uma guarnição se dirigiu até o estabelecimento comercial, local onde fez uma varredura, constatando o arrombamento do telhado, porém ninguém no interior da loja. Em seguida, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu nova denúncia de que um individuo estaria no pátio da Loja Mohr.

As guarnições se mantiveram na Casas Bahia e uma viatura deslocou para averiguar a situação. Ao fazer volta na quadra, os PM avistaram um homem pulando a cerca de uma residência na Rua Rodrigues Alves. O suspeito, já em fuga, saiu pela Rua  Paes Leme, ocasião em que acabou sendo detido. 

Na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, foi constatado que o invasor ela Marcos Roberto Mila, 32 anos de idade, estava foragido do Presídio de Blumenau. Ao ser revistado na delegacia, Marcos estava com uma sacola da Casas Bahia dentro da calça.


Fonte:

Deixe seu comentário