Portal da Cidade Brusque

Grave!

Gestante é alvo de assalto e assédio sexual na Rua Nova Trento

Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque

Publicado em 20/02/2018 às 07:05

(Foto: ilustração)

Uma jovem gestante de 20 anos de idade compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Brusque para registrar um boletim de ocorrência sobre um assalto ao qual diz ter sido vítima.

O crime, segundo a mulher informou ao plantão policial da DP, ocorreu na noite do último domingo (18), no trajeto do Hospital Azambuja - local onde havia acabado de se consultar - até a sua casa, situada na Rua Nova Trento.

Foi quando um homem em uma bicicleta a abordou e, com o auxílio de uma faca e, também, um revólver, anunciou o crime. O bandido ainda teria ordenado à gestante que entrasse no mato que existe nas imediações do entroncamento da Rua Nova Trento com a Rua Azambuja.

Lá, além de levar o seu aparelho celular, o criminoso praticou atos libidinosos contra a vítima, que só conseguiu sair de lá após cerca de 30 minutos.

Segundo o boletim de ocorrência, o sujeito passou a mão nas partes íntimas da mulher e, além disso, rasgou a sua camiseta com a faca que portava. Não suficiente, o bandido ainda teria passado um revólver que também possuía no corpo da mulher.

Características

De acordo com o que foi informado à polícia, o bandido tem uma tatuagem de cruz e outra do número 38 na mão esquerda. Na ocasião do crime, ele utilizava calça jeans, camisa preta, tênis, mochila preta uma aliança dourada.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197 ou 181). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Fonte:

Deixe seu comentário