Portal da Cidade Brusque

Homem acusado de estuprar mulher na Beira Rio é preso pela Polícia Militar

Publicado em 10/02/2016 às 05:28

A ação de um pescador e a mobilização rápida da Polícia Militar de Brusque culminou com a prisão de um suspeito de ter estuprado uma mulher de 48 anos de idade, na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 6h. Ela fazia caminhada na avenida Bepe Roza (Beira Rio) quando foi agarrada pelo autor e arrastada para o matagal existente na margem do rio Itajaí Mirim. Um pescador viu a movimentação estranha e foi verificar o que era, encontrando o suspeito com a vítima nua, pedindo socorro.

O criminoso saiu em fuga, mas foi perseguido pela testemunha, obrigando o homem a se esconder. A PM foi acionada e uma rápida ação foi coordenada pelo capitão Pedro, comandante do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático). Com apoio da guarnição do sargento externo Borges, o maníaco foi cercado e apesar de correr, foi preso em flagrante.

Como a vítima tinha sido encaminhada para o Hospital de Azambuja pelo Corpo de Bombeiros, foi necessário levar o suspeito até lá e através de uma fotografia a vítima não teve dúvidas de reconhece-lo como o autor. Ele foi identificado como sendo Amarildo da Silva (34), e afirmou que mora atualmente na rua Primeiro de Maio. O suspeito estava em liberdade condicional e já tem pelo menos três passagens, por roubo, atentado violento ao pudor e uso de drogas.

 

Após o atendimento no hospital a vítima deve passar por uma perícia médica no IGP (Instituto Geral de Perícias). O homem preso foi entregue na delegacia de polícia. 

Fonte:

Deixe seu comentário