Portal da Cidade Brusque

DETIDO

Homem condenado por tráfico de drogas é preso enquanto trabalhava em São João Batista

Homem foi localizado em uma empresa no bairro Tajubá I e encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas

Publicado em 20/08/2026 às 08:33

(Foto: Imagem gerada por IA)

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (19), em São João Batista. Ele foi localizado em uma empresa no bairro Tajubá I.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h45, na rua Maria de Lourdes Mafessoli. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações da Agência de Inteligência de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria trabalhando no local.

Os policiais foram até a empresa e localizaram o homem. Durante consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a existência do mandado expedido pela Justiça em razão de condenação pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme a PM, a pena estabelecida é de quatro anos, 11 meses e 28 dias, a ser cumprida em regime semiaberto.

Após a confirmação da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos. Na sequência, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Militar informou ainda que a ocorrência transcorreu sem intercorrências e que não foram constatadas lesões durante a abordagem ou condução do homem.

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp