Portal da Cidade Brusque

Região

Homem é preso após agredir ex na frente dos filhos e mantê-los reféns em SC

Durante o cárcere privado, a mulher foi agredida diversas vezes e ameaçada com uma arma de fogo

Publicado em 27/03/2024 às 10:03
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Um homem foi preso nesta quarta-feira (27) após invadir a casa da ex-companheira e mantê-la trancada por três dias junto com os dois filhos em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Civil, durante o cárcere privado, a mulher foi agredida diversas vezes e ameaçada com uma arma de fogo. As agressões ocorreram em frente aos filhos da vítima, de 3 e 6 anos.

A investigação revelou ainda que o homem, de 19 anos, é suspeito de ser integrante da facção PCC (Primeiro Comando da Capital), com diversas passagens criminais. Ele invadiu a casa da ex no último sábado (23) e iniciou os episódios de violência.

Depois de três dias, a ex conseguiu fugir e ir até a Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Joinville, onde foi acolhida e solicitou medida protetiva de urgência.

Diante disso, a polícia representou pela prisão preventiva do homem. O mandado foi cumprido nesta quarta-feira (27), com o apoio da Polícia Civil de Canoinhas, em um conjunto habitacional no bairro Jardim Paraíso.

O preso responde pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal, no contexto de violência doméstica.


Fonte:

Deixe seu comentário