Portal da Cidade Brusque

EMBRIAGUEZ

Homem é preso após dirigir embriagado e colidir contra diversos carros

Conforme a Polícia Militar, ao ser submetido ao teste do bafômetro, o autor dos acidentes não conseguiu assoprar o aparelho

Publicado em 03/08/2021 às 08:29
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

Um motorista foi preso após dirigir embriagado, em alta velocidade e colidir contra diversos carros na rodovia Antônio Heil, nesta segunda-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu diversas ligações, as quais relatavam que um Renault Sandero transitava sentido Centro em alta velocidade e já teria batido vários carros.

Ao realizarem buscas, a PM não localizou o veículo. Contudo, minutos mais tarde, funcionários da Havan ligaram relatando que o homem estava no centro administrativo da loja bastante exaltado.

Chegando no local, a guarnição constatou que o homem foi o autor dos acidentes. Além disso, os policias constataram que ele estava com cheiro de álcool na boca, desorientado e fala desconexa.

Ao ser questionado sobre os fatos, o homem informou que mora em Balneário Camboriú e veio a Brusque para ver a namorada, bem como disse que faz tratamento psiquiátrico e havia ingerido bebidas alcoólicas momentos antes. Assim sendo, ele foi submetido ao teste do bafômetro, no entanto não conseguiu assoprar o aparelho.

Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário