Portal da Cidade Brusque

FEMINICÍDIO

Homem é preso por agredir namorada e colocar fogo na casa da companheira

Ocorrido foi na noite desta segunda-feira (1°). Agressor foi preso em flagrante.

Publicado em 02/10/2018 às 07:55

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de agressão e tentativa de feminicídio na noite desta segunda-feira (1°), no bairro Lageado Baixo, em Guabiruba. O agressor, de 35 anos, foi preso em flagrante ao agredir e colocar fogo na casa da vítima.

Segundo a mulher, de 47 anos, ela teria expulso o namorado de casa com a ajuda de vizinhos após ele ter lhe agredido, o ocorrido foi por volta das 19h. 

Mais tarde, quando a vítima já estava dormindo, o homem quebrou uma das janelas de sua casa com um bloco de concreto. Quebrou o trinco de uma das portas e adentrou a residência da vítima, colocando fogo em peças de roupas, que seriam a fonte de renda da mulher, que trabalha em casa.

Com a ajuda de uma vizinha, a mulher tentou apagar o fogo mas o homem jogou água sanitária nas peças. Neste momento, a Polícia Militar chegou no local e prendeu o homem em flagrante.

O agressor resistiu a prisão e tentou agredir um dos policiais e, com a resistência, acabou tendo a boca machucada. Posteriormente o homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Brusque e conduzido ao Hospital Azambuja para realizar um curativo no ferimento.

A vítima deve pedir uma medida protetiva contra o agressor. Como foi preso em flagrante, o homem foi conduzido a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque. 

Fonte:

Deixe seu comentário