Portal da Cidade Brusque

FAKE

Homem é preso por criar perfis falsos e enganar mulheres em redes sociais

Ao se encontrar com suspeito, as mulheres descobriam que se tratava, na verdade, de outra pessoa. Fotos utilizadas eram aleatórias de brusquenses.

Publicado em 23/11/2018 às 00:21

(Foto: SIC/Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira (23) policiais civis do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia Civil de Brusque conduziram um homem de 37 anos até a delegacia de polícia pelo crime de falsa identidade.

Segundo foi apurado nas investigações, o homem criava contas falsas nas redes sociais Tinder e Facebook e marcava encontro com mulheres da região de Brusque. Inclusive, em um dos perfis falsos, utilizou a foto de um morador de Brusque, que foi questionado por conhecidos sobre tal perfil.

Ao chegar no encontro, as mulheres verificavam se tratar de outra pessoa e não aquela com a imagem da rede social. Os policiais abordaram o homem na rodoviária de Brusque, quando ele aguardava uma mulher com quem havia marcado um encontro.

Na delegacia de polícia o homem disse que buscava por fotos aleatórias na internet e criava os perfis para se relacionar com as mulheres. Foi lavrado um termo circunstanciado pelos fatos apurados e o homem liberado em seguida.

A Polícia Civil orienta a população que tenha muito cuidado ao manter relacionamento pela internet e que evite marcar encontro com pessoas desconhecidas.

Fonte:

Deixe seu comentário