Portal da Cidade Brusque

sentença

Homem que estuprava crianças de 11 e 12 anos é condenado a 58 anos de prisão

Segundo a Polícia Civil de Brusque, ele ganhava a confiança das vítimas com presentes e depois praticava os crimes

Publicado em 13/01/2021 às 02:53
Atualizado em

(Foto: Agência RBS)

Nesta terça-feira (12) a Justiça de Brusque condenou a 58 anos e quatro meses de reclusão um homem de 50 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele praticou o crime com três vítimas diferentes. Entre elas, crianças de 11 e 12 anos. 

A investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) teve início em junho de 2020, quando a família de duas crianças - de 11 e 12 anos - registrou um boletim de ocorrência informando que elas teriam contado sobre os crimes que foram vítimas.

No decorrer do inquérito, descobriu-se que um jovem que atualmente tem 18 anos também teria sido vítima do autor por aproximadamente quatro anos, sendo que os abusos se iniciaram quando a vítima tinha 12 anos.

A Polícia Civil apurou também que o suspeito ganhava a confiança das vítimas com presentes e depois praticava os crimes, e que depois as ameaçava para que não contassem para ninguém. Em Setembro o estuprador já havia sido preso preventivamente no âmbito da operação Inimigo Oculto.


Fonte:

Deixe seu comentário