Portal da Cidade Brusque

POLICIAL

Homem sofre tentativa de homicídio enquanto trabalhava em Brusque

Vítima foi golpeada com facão em uma empresa de reciclagem na Cristalina

Publicado em 15/09/2021 às 13:42

(Foto: Ilustração)

Um homem esfaqueou outro homem no interior de uma empresa de reciclagem na rua DJ-042, na Cristalina, em Brusque, na manhã desta quarta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem no local, os policias encontraram diversas marcas de sangue no chão e uma barra de ferro ensanguentada, a qual foi utilizada pela vítima para se defender dos golpes de facão.

Ao conversarem com uma testemunha presencial dos fatos, ela relatou que presta assistência no conserto das máquinas da indústria juntamente com a vítima. Segundo ela, por volta das 6h45, o autor, que também trabalha no local, chegou com um facão em mãos e falou que iria matar a vítima.

Disse também que tentou acalmar o acalmar, porém ele começou a desferir facadas na vítima que tentou se defender com um pedaço de ferro. O suspeito teria desferido diversas facadas na vítima, tendo acertado duas.

Ainda durante a tentativa de homicídio, um grupo de funcionários tentou conter o suspeito que aos poucos foi saindo do interior da empresa e após alguns instantes, se evadiu do local com o facão em uma motocicleta. Ele ainda teria dito que voltaria com uma arma para “terminar o serviço”.

Motivações

A testemunha também relatou que nesta terça-feira (14), presenciou a vítima pedindo para o suspeito deixar uma máquina mais limpa e acredita que isso teria motivado tentativa de homicídio. Disse ainda que, durante a briga, ouviu o suspeito dizendo para a vítima: “você me desaforou ontem, pensa que eu sou guri pequeno?”.

No momento em que a PM chegou no local a vítima da tentativa de homicídio já havia sido conduzido ao Hospital de Azambuja pelo Corpo de Bombeiros.

O autor dos fatos, se evadiu do local em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS levando consigo o facão utilizado. Após os primeiros procedimentos no local do crime, os policias se deslocaram até a residência do autor, mas ele não estava no local.

Vítima

Posteriormente, os policiais foram até o Hospital de Azambuja e conversaram com a vítima que confirmou que trabalha na empresa citada. Ao detalhar sua função na empresa, disse que utiliza a mesma máquina que o suspeito do crime e confirmou que nesta terça-feira (14) pediu para que o suspeito deixasse a máquina mais limpa para facilitar o serviço de ambos.

Ele disse também que, na manhã desta quarta-feira (14) o suspeito das facadas chegou na empresa com um facão na mão falando: “eu vou te matar, não sou criança pequena” e lhe desferiu vários golpes, dos quais um acertou sua mão esquerda e outro sua cabeça.

Após o primeiro relato, a vítima afirmou que não ficou ferida de forma mais grave pelo fato de ter se defendido com um pedaço de ferro. Ele ainda relata que nunca teve nenhum problema com o suspeito.

A Polícia Civil esteve no local dos fatos e fez o levantamento das imagens bem como o recolhimento da barra de ferro utilizada pela vítima. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência para as providências cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário