Portal da Cidade Brusque

POLICIAL

Identificada a vítima atingida com tiro na cabeça após discussão com filho

O suspeito do crime ainda não foi localizado

Publicado em 20/05/2021 às 04:58
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Osni Baron, de 54 anos, foi a vítima atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, um revólver calibre 32, na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Bateas.

De acordo com delegado Alex Bomfim Reis, que esteve no local, testemunhas informaram que a vítima e o filho, de 14 anos, haviam se desentendido nesta quarta-feira (19) e a discussão se estendeu até a manhã desta quinta-feira (20).

“Em dado momento em que eles discutiam o filho da vítima entrou na casa, pegou a arma que pertencia ao pai, um revólver calibre 32, e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima”, disse o delegado.

Reis ainda diz que em seguida o suspeito saiu de casa, jogou a arma em baixo da residência e fugiu. O homem ainda não foi localizado.

A vítima foi resgatada com diversos ferimentos. Segundo o Corpo de bombeiros, ele apresentava sinais de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave.

Após os primeiros atendimentos, os bombeiros então retiraram a vítima do banheiro, local onde foi encontrada, e iniciaram a contenção da hemorragia e liberação das vias aéreas.

Em seguida, a vítima foi colocada na maca e precisou do auxílio de ventilação com o uso de oxigênio portátil. Com o apoio do helicóptero Arcanjo, enfermeiro e médico do Samu, ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Azambuja para atendimento médico.


*Notícia atualizada às 18h do dia 20/05/2021.

Fonte:

Deixe seu comentário